quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Policia e Ladrão

2 comentários:

  1. Se um dia esse ladrão quisr me assaltar eu deixo..
    me adc no msn sacanagem2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu 29 anos 1,60 alt 50 kilos moreno claro cabelos pretos lisos baixos passivo porem nunca dei nem prometo bunda depilada e higienizada ... adoro mesmo e saco de macho suvaco de macho pês de macho rola de macho saliva de macho mamo ate grupo de amigos na bebedeira ... o cheiro do álcool também me exita me deixa com vontade de mamar... curto pedreiros caminhoneiros moto boys maconheiros ( eu não uso nada ) cheirador policial vigias seguranças... não curto engravatadinhos depilados e que usem brinquinhos to fora num rola nada comigo ... meu e-mail é ruyzinho25@hotmail.com moro em Osasco centro... se curtir pode fazer contato sou discreto ...

    ResponderExcluir