segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carlo bazuca

7 comentários:

  1. Esse putão é muito gostoso, que rola dura e tesuda. Gostaria que ele metesse em mim, com essa cara de safado, fazendo eu gemer que nem cadelinha. Bj na pica.

    ResponderExcluir
  2. Que cara mais tesudo. Adoraria lamber essa rola e bater com ela na minha cara
    Ai que vontade que deu, só de var essse gostosão.

    ResponderExcluir
  3. Pauzudo gostosão. Pagaria uma grana pra poder fazer uma chupeta nesse roludo.

    ResponderExcluir
  4. Deixo esse garanhão sentado no sofá e faço uma chupada pra ele ajoelhado de frente pra ele. Assim posso olhar esse tesudo inteiro.

    ResponderExcluir
  5. Quanto será que ele cobra pra deixar eu mamar na rola dele ? e pra me comer gostoso ?

    ResponderExcluir
  6. Adoru ver nos filmes dele, quando ele tira a cueca e já aparece aquele cacetão duraço, apontando pra mim. Delícia.

    ResponderExcluir
  7. Hétero, sabe que é gostoso, é tudo de bom. Te desejo muito, meu rei !

    ResponderExcluir