domingo, 23 de janeiro de 2011

Isso Que É Um Pau Gigante

11 comentários:

  1. ei m add no msn stovickys10@hotmail.com vou fazer vc gozar gostoso qro esse pauzao inteiro no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  2. ai bichaaa por favor néh meu cusinho pegou pesado agora néh gata se entrar tudo isso não éh cusinho vc é subiterranea kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Procuro negros dotados do Rio para sexo,sou forte malhado, passivo, bunda lisinha branquinha ...21.9909.1829...faps_life@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. procuro lek tzudo com pica assim aqui em santos pra realizar fantazia, mamar muito e sentir entrando gostoso com gel e carinho. add pra marcar - leity@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a muito longe por que eu queria fazer sexo com vc

      Excluir
    2. Brink´s ta não foi por querer Desculpe-me

      Excluir
  5. PAU GIGANTE SEM CABEÇA GRANDE NÃO FUNCIONA

    ResponderExcluir
  6. SOU DO RIO DEJANEIRO, PASSIVO, FORTE, BUNDA BRANQUINHA E LISINHA, PROCURO NEGROS E MULATOS DOTADOS PARA SEXO...QUERO TE DAR MUITO PRAZER...ME LIGUEM..21.999909.1829

    ResponderExcluir
  7. o tava zuando fera não so gay só entro nesses sites para zoar com essas pessoas escrever tipo isso mais não ligo se vc é gay não so preconceituoso Feliz são os que vivem felizes e não de mascaras forjadas Brink´s ok

    ResponderExcluir
  8. gostoso demais me molhei todo gozei

    ResponderExcluir