domingo, 23 de janeiro de 2011

Negão Comendo O Carteiro

7 comentários:

  1. Delicia de cacete engulo ele inteirinho e bebo toda porra muito delicioso, e depois sentava em cima ate sentir o saco encostar na minha bunda.

    ResponderExcluir
  2. Queria um negão desse pra comer minha esposa e eu e ainda chupar a buceta dela cheia de porra do negão. maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa sabe que sou viado e louco pra sentar e engolir um cacetão preto, mas a minha maior fantasia e ser corno, e ela sabe disso, mas ela não curte trepar com outros, a buceta dela e enorme (parece uma buceta de vaca) mas e deliciosa e gostaria de ver ela ser penetrada por cacetão desse, e depois de lambuzada da porra do negão eu faria a limpeza com a língua com o maior prazer do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Sou viado e gosto de usar tanguinha fio dental, minha esposa sabe disso, e sou louco por um cacetao preto, ela ate ja mandou eu arrumar um negao pra me comer, so que eu queria arrumar um pra comer nos dois, mas ela nao aceita da a buceta pra outros, eu fico muito triste por isso, por que sou louco pra ser corno.

    ResponderExcluir
  5. Sou tarado num negao do cacete bem grande e grosso, sou mestre num boquete garganta profunda, nunca fiz ao vivo, mas fiz com vibrador e treino muito com banana bem grande, minha maior fantasia e fazer um boquete num negao e engolir toda porra dele, seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Bato punheta so ver esse cacetao, que delicia engolir essa pica, e levar uma bela gozada na boca, e depois levar ela no cu tambem.

    ResponderExcluir